sexta-feira, 10 de agosto de 2007

mais trechinhos

IV
Vou te acordar e foder com você
Sexo vai me melhorar.
Quando eu gozar e as endorfinas liberadas vão me relaxar, minha dor de cabeça vai passar, vou amolecer, amortecer e dormir.
Te abraço.Você ronca. Profundamente.
Te dou uns beijinhos no pescoço. Você mexe
Beijo sua orelha e você mexe mais.Dou umas lambidas nela, na nuca.
Você geme
Enfio minha mão embaixo da coberta, seguro seu pau, com força.
Você geme alto
Mais
Seu pau fica duro fácil. Você me chama de vadia e me pede pra sentar nele.
- Adoro quando você acorda querendo dar
Fodemos e é uma das melhoras foda da minha vida
Gozei intensamente duas vezes


V

CU não tem acento, fiquei arrasada quando descobri, porque na minha infância adorava soletrar CU.
C U acento agudo no U. Oxítonas terminadas em U e I não têm acento. É a regra.
Falando em CU, hoje (ontem) fui negociar minha dívida na CeA, não sei o que comprei, não acho nada no meu armário de lá, umas duas calcinhas e uma blusa. Mas isso não da 414 reais e quatrocentão pra CeA, é muito.


VI
É a porra da sibutramina que ta tirando meu sono. Filha da puta. A fome que ela deveria tirar, não tirou, comi um monte hoje. E fiquei sem sono. Que maravilha!

Nenhum comentário: