segunda-feira, 13 de agosto de 2007

dos entendimentos sem palavras

e a vida se repete
em formas repentinas e lindas
das maneiras mais estranhas
dos porres mais homéricos
com as tristezas mais destruídoras
mas nos oferece também situações e pessoas que nos saõ tão absolutamente inacreditávies
que fazem tudo valer a pena
nada parece ser tão cruel quando se tem alguém assim
e esse alguém pra mim é a Mi
a gente vai voltapara e continua
e é tudo incrivelmente igual
melhor, talvez
é um jeito que poucos entendem
mas eu estou aqui pra elasempree ela está para mim
como quase ninguém está para os outros
é mágico


porque nossos fogos ninguém tomou
nossas risadas ninguém deu
nossos planos de vingança nunca foram maquinados por ninguém
e nem executados por nós
mas nos renderam horas de conversas
de criatividade treinada
e de gargalhadas monstruosas

sabe que hoje precisava de você aqui
pra me ajudar em algo que só tu entenderia
só você não acharia que é capricho
e sim uma afronta
uma falta de respeito
uma petulância sem fim
que enfim , eu não precisaria te explicar
você entenderia
e fim

Nenhum comentário: