terça-feira, 20 de novembro de 2007

tenho a cada dia aprimorado a aptidão ao ódio, estou chegando a um nível tão superior que odeio indiscriminadamente qualquer um por nenhum motivo específico. Por gosto, apenas.Estou quase satisfeita, saboreio o ódio, a fúria e me delicio com a ira consumindo meu ser.
Destilar meu veneno nos coitados que cruzam meu caminho, é sem dúvida dos prazeres mais saborosos.
O regozijo de humilhar. sem perdão, nem misericórdia.
Isso requer treino, disciplina e força. Esquecer bondades, compaixões e não autorizar o ódio a destruir seus momentos de deleite.
É o culto ao ódio, a aniquilação do medo.
O coração das trevas, e pra variar, sortuda que sou, tenho alguém que me acompanha nisso
meu único amor, o único a quem aceito respeito e baixo minha cabeça.
Meu dono, meu rei, meu senhor.
o Horror o Horror

Nenhum comentário: