domingo, 4 de novembro de 2007

Prometo também tentar não mentir, nem te fazer promessas não cumpriveis.

Tendo para todo tipo de vício
Químicos, psicológicos e sentimentais.
Por isso não me abandone
Preciso de você com a mesma força que quero meu conhaque, meu cigarro, uma carreira de cocaína.
Não me peça pra escolher, são todos complementos e partes de uma mesma merda.A grande merda.
Eu.

Prometo não fumar na sua cama, nem aparecer embriagada às 4 da manhã.

Não me mate assim, porra como se eu fosse um nada. Como se de nada valesse a merda da minha companhia, você ás vezes até ri das minhas histórias de bêbada. Sim aquele dia você me olhou e sorriu,
diz que é mentira e que me quer


merda já estou aqui humilhando uma migalha de um carinho seu
ao menos me deixe dormir, não tenho para onde ir, não agora.


natalia razuk
ás 4 da manha de uma noite angustiada

Nenhum comentário: