domingo, 22 de julho de 2007

das observações sobre mim

as vezes eu me observo
as vezes, só (tenho pavor de gente que sabe tudo sobre si mesmo)
mas quando observo noto coisas que não precisava

eu não gosto de estar com ninguém
gosto só quando preciso
quando é vontade minha
pra diversão
do contrário sou chata e mal humorada


não gosto de ouvir reclamações alheias
não gosto de conversas demoradas sobre foras tomados
sobre dores de outrem
não dou opinião
e não permito palpite na minha vida
acho um saco


das minhas mazelas cuido eu
então cada um que se resolva com as suas


não sou uma boa amiga
não, não sou


sou egoísta
mas isso eu já sabia

apesar de que agora notei, sou muito mais egoísta do quanto eu achava aceitável

talvez as pessoas se cansem das minhas sumidas e das minhas desculpas
talvez eu fique sozinha
talvez não me sobre ninguém
talvez eu ache isso bom
talvez

Nenhum comentário: