segunda-feira, 23 de julho de 2007

das lembranças da infância

quando tinha 9 anos
10 no máximo eu tinha uma gangue


"tropa de choque"


tínhamos camisetas rosas com cassetetes

eu era a líder, claro
apesar de ser a mais nova
sempre fui a mais mandona


continuo sendo assim meio mandona
inquisitora
autoritária

mas não pedirei desculpas por isso
quem quiser que conviva comigo
quem não queriser que se foda e ponto


mas voltando a tropa de acho que
escrevi isso porque recebi no meu orkut

(sim eu tenho é lotado e eu adoro)
um testemunho que me lembrou infância


e suspresa eu era feliz

está aqui



Para os outros ela é a Miss Doll, cheia de atitude, animada, maravilhosa. Para mim ela é e sempre será aquela menininha de cabelos castanhos que dizia no café-da-manhã na cozinha da casa dela que café preto não faz mal. "Meu pai disse que não faz, ele é médico", afirmava confiante. Depois disso íamos rumo ao colégio todas as manhãs por um comprido corredor lateral daquela casa. Ela ajudou a me ensinar a nadar em uma piscina de azulejos azuis escuros, me ensinou a andar de bicicleta na varanda da churrasqueira com uma Ceci de cestinha e ficava sempre atenta para nunca esbarrarmos na estátua entre a varanda da casa e a piscina. É isso aí miss Tropa de Choque, acho que ainda somos aquelas crianças felizes, com brincadeiras nem mais nem menos divertidas, apenas diferentes. Você sempre será a menininha de cabelos castanhos que eu sempre adorei! Espero que sejamos sempre crianças a correr pelo jardim sem esbarrar na estátua cinza de uma mulher quase nua. Te adoro hoje e sempre.

Nenhum comentário: