sábado, 28 de julho de 2007

das dores infernais

se todas as dores do mundo se encontrassem e resolvessem morar juntas
com certeza elas escolheriam meu corpo

primeiro porque muitas delas já estão aqui, fazendo a festa, fodendo
é um lugar divertido, e a proprietária oferece inúmeras condições de crescimento a cada um que chega.
veja só, a angústia quando chegou, era pequena, nunca vista, passava até desapercebida.
Hoje reina triunfante em minha cabeça
a tristeza o pesar e a desgraça gabam-se por ocuparem uma posiçao de destaque, são importantes, quase autoridades
o desgosto e o dissabor se vangloriam por terem conseguido amarrar uma vida


sim, fiz todos crescerem
são hoje, mais que dores ou sensações
são os donos, comandantes e reis da minha ex vida

portanto deixo aqui o convite
você qualquer tipo de tormento, dor, amargura, azedume
venha
ofereço a vocês meu corpo, minha alma e uma mente já destruída

Nenhum comentário: