sexta-feira, 16 de outubro de 2009

pimenta com café


E assim me peguei traquejando coisas da mesma maneira que tanto me definhavam quando você estava por cá
Dia desses exagerei na pimenta
Passei um café fraco
A televisão estacionada naquele incomodo volume quase baixo que irritantemente exigia de mim considerável esforço para escutá-la
Confesso que tentei te ligar,
Ansiava por teus olhos me fitando
Pelo morrinhar das nossas brigas
Lembrei-me com saudade da fúria desgovernada que lançou aquele cinzeiro e do retalho eternamente marcado no meu pé
Vejo você chegando, reclamando da bagunça, trazendo contigo aquela fome absurda e as risadas das bobeiras da vida
Escutei você questionando minha infelicidade
Ora se culpando
Na maioria me julgando insana
E quebrei dois copos lembrando de ti
Os versos repetidos soavam frescos
preciso rele-los
entender o descuido com o nosso amor
foram tantas certezas
E não era para sentir tanta saudade
Eu vejo beleza na cicatriz
pelo olho mágico percebo que não há ninguém no corredor
Aquela velha labirintite piorou, ando tropeçando nos buracos que você deixou,

Nenhum comentário: