segunda-feira, 3 de setembro de 2007

vadia, mas escuta Bowie

Enquanto me arrumava naquela noite, escutava Bowie, escolhia a roupa, e pensava em qual inferno eu iria me meter naquela merda de noite, me meter pra ver se algum merda metia em mim e eu arrumava uma grana pra merda do aluguel, porque puta também paga aluguel. esperava o porra do traficante de merda que até aquela hora não tinha dado sinal de vida nem de morte, ás 09:27 ele ainda não tinha aparecido com minha cocaína.

Puta que pariu, porra de traficantezinho amador, caralho.

Já tinha virado meia garrafa daquele conhaque, quando a porra de telefone tocou, era ele, dizendo que estava enrolado, - é rolou um desmonte aqui no barraco – e pedindo pra eu ficar calminha, que em meia hora ele chegava com aquela bosta e que me daria uma presa boa, Calma, porra!

preciso dar um teco agora, já to bebaça, daqui a pouco to caindo dentro de casa, eu odeio ficar muito bêbada em casa;

resolvi tomar o resto da garrafa.

Quando ele abriu a porta, - o prédio não tem porteiro, e meu apto não tem chave – eu já estava dançando na sala, dançando David Bowie sozinha. Ele me encostou na parede, levantou minha saia, e me enrabou, meteu com tanta força que mesmo depois da garrafa de conhaque, mais duas latas de cerveja que peguei no pé sujo do viado babaca que me come , doeu, gritei e ele puxou meu cabelo e me mandou calar a boca, gozei.

Me botou duas carreiras gordas, depois de gozar no meu cu, disse que essa não sairia da minha parte, Presente porque tu foi boazinha, vadia! Cheirei aquelas merdas e em 15 segundos, minha boca amorteceu, minhas pupilas ficaram quase do tamanho que agora estava meu rabo, e meu fogo curou, pronto, estava ótima, levemente excitada, era hora do inferno começar. Aquela bosta toda do centro, aquele fedor de mijo de crack, essa porra de vida fodida.

Peguei meu pó, enfiei na calcinha porque se porra de tira aparece ainda levo umas porradas e tenho que chupar o pau dos sacanas, pra não ir em cana, dei mais um teco, e desci, tava bonita de doer aquela noite, tinha emagrecido mais uns 3 quilos, e sem pregar o olho há dias, esse aspecto olheiras-magreza-descaso-cansaço me deixava fabulosa.

Sempre deixou.

Nenhum comentário: