sexta-feira, 7 de setembro de 2007

A petulância adolescente me impressiona. Essa insolência juvial é irritante.
Esses medíocres seres humanos de 20 anos se dizem cult, moderna alternativas junkies
Garotas com as porras das suas contas pagas pelos pais que geralmente moram no interior do Brasil, e elas com suas drogas compradas com traficantes de luxo, tomando vinho a tarde, e fodendo uma vez ou outra, acham que sabem o que é uma vida na merda, a verdadeira sacanagem que é essa porra de vida e a o cheiro de merda que o centro de São Paulo exala, pra elas isso é glamour. Rock ‘n roll.
Queria saber quantas vezes essas pseudo vadias junkies dormiram na rua e acordam com um qualquer lhe metendo a mão nas suas limpas e cheirosas bocetas, se enfiaram na porra da praça da republica pra fumar pedra, tomaram um fogo de pinga de 2 reais, não elas tomam dramin e acham que se drogam, sofrem por juras de amores feitas por garotos tão classe média quanto elas que e as calhordas cataram num final de noite numa boate da moda. Isso não é sofrer, angustia não vem daí.
A merda da cabecinha de vocês não suportaria um tormento de verdade, a angustia que toma quem se entregou a ela, a ânsia de quem já se afundou tanto, que a lucidez se torna um suplicio.
Vocês têm que comer merda. Chafurdar na lama. Porcas gordas.
Vão foder suas classe media nojentas, foder com gosto, foder porque foder é bom demais, foder com bêbados brochas, porque é isso que se encontra na vida real.
Não tomar um gole de vodka cara com algum desses energéticos misturados.Tomar pinga ate cair no chão, e no real , não é literatura, é foder pra ganhar uma parada de pó, não trepar com seu traficante bonitão num hotelzinho, porque acha que isso transgressão.
Vocês me deprimem.
Wannabes sempre me deprimiram
- Eu sou alternativa, gosto de cinema europeu, bebo e uso drogas no banheiro do clubiznho alternativo da augusta que eu vou, sou locona. Você e a lolita pille.
HELL.
Inferno não é aquele bar na augusta
E não é lugar pra vocês.
Tenho 19 anos e já fodi com 20, inclusive fodi com um cara na praça roosvelt, é um cara mais velho, um bêbado, ele vive lá, deve ter uns 40 anos (eu sou uma piranhona, né) ele escreve, eu também escrevo, tenho um blog e um fotolog super atualizado, onde posto fotos conceituais tiradas por mim (porque eu também adoooro fotografia) em lugares que julgo exóticos. Com a máquina que ganhei do meu pai.
Também faço uns trampos de moda, sou cool.
Argh, pau no cu.
E no fim do mês meu pai paga minhas contas e eu vou pro interior no natal posar de boa moça.
Respeitem a boemia, o cult e a boa vadiagem suas nada, se assumam boas ordinárias.
Isso me enoja.
Me broxa.
Vou beber me juntar aos meus.
Daqui uns anos a gente se encontra, e vocês provavelmente estarão gordas,casadas com bancários, ou empresários, fazendo compras no Iguatemi e contando pras suas amigas como vocês piraram na adolescência.

Nenhum comentário: