segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

deita aqui




EU A-M-O estar casada, A-M-O. Para mim é poesia pura, dividir sonhos, consumos, decoração, construir um lar, com a cara do casal, usar criatividade (principalmente quando a grana ainda não sobra) ter idéias geniais de onde colocar um sofá, um abridor de lata, uma colher azul cobalto incrível achada em uma liquidação daquele designer fodão. Compartilhar programas de televisão, ver pela primeira vez ele prestando atenção na novela que eu assisto, compartilhar daquele filme de UFOs com vampiros e dinossauros ( sim, todos juntos) e gostar. Acordar com café na cama, preparar um jantarzinho. Pagar as contas, decidir mudar o plano da telefônica que estava carérrimo. Transar na cozinha ou na nossa caminha cheirosa, a qualquer hora, ficar uns dias sem trepar e não achar que isso um problema, não rolou só, acabou o desespero, nós temos o nosso canto e podemos foder qualquer hora. Mas sem dúvida a minha parte preferida é dormir junto, acho divino, mexer na cama e senti-lo ali, o calor do corpo dele, abrir os olhos durante a noite e ver aquele homem lindo e meu ali, ao meu lado, perceber mesmo dormindo que ele me cobriu porque esfriou de madrugada. É sensacional. Agora pense nisso tudo mais fronhas bacanas. Sair do lugar comum num item que muitas vezes nem prestamos atenção. Casa bacana com informação e design, e divertida, afinal diversão é sempre a finalidade de tudo, não é? EU NUNCA MAIS QUERO SAIR DE CAMA.







As "Pop Pillows" são perfeitas para diversão e estilo até doemindo.São três modelos, "Angel&Devil", "Noise Pollution" e "Dead Tired".

Nenhum comentário: