terça-feira, 19 de agosto de 2008

ficha tecnica poema abaixo

estive morta, isolada em um canto que gelou meus pensamentos, congelou sentimentos, gelei tanto que achei que não voltaria.
Foi minha Sibéria emocional, Sibéria que ás vezes queimava com o verão da Zâmbia.
Conceitos foram vistos, revistos e reorganizados.
Lá me reencontrei com Plínio*, ótima companhia para os momentos de cachaçadas, Murilo** me levou fundo ao surreal de minha alma. E esteve ao meu lado esse tempo todo, meu amado, agradeço profundamente a ele e sua paciência sem fim, dos meus surtos recolhidos as cabeçadas na parede aos cortes em meu corpo e alma. Meu marido***, o homem mais incrível que conheço.

Voltei a vida por vocês três e para desorganizar a cabeça de quem ainda sonha com versos encantados.

*Plínio Marcos
**Murilo Mendes
***Luiz A. Capilé Charbel

Nenhum comentário: