domingo, 10 de agosto de 2008

estou feliz...e agora?

está tudo estranho
hoje é domingo e eu estou curiosamente feliz
sim, aquele tipo esquisito de felicidade que algumas pessoas (estranhas) dizem ter
uma felicidade leve
tranquila
um regalo
um dia de sol e brisa leve
como chuva e um dia de cama
como aquela alegria de acordar pela primeira vez ao lado do alguém que foi tão desejado
mas voltando ao domingo
essa felicidade silvio santos é um tanto heteróclita
tanto quanto essa palavra achada em dicionário online
domingo não é dia de ser festivo
o certo nesse sétimo ou primeiro dia da semana é sofrer
acordar de ressaca
maldizer a televisão
a segunda feira que esta por vir
chorar quando escuta a musica do fantástico
fuçar blogs legais e só achar os piores (c0mo esse)

mas não é o que se sucede
acordei, almocei com meus pais, tomei umas cervejas
andei na avenida paulista
comprei uma flor para o cabelo
voltei para minha casa lépida risonha satisfeita

está tudo estranho
o dia maldito esta acabando eu continuo daquele jeito
estranhamente feliz

não estou sabendo direito como lidar com isso

Nenhum comentário: