sábado, 26 de abril de 2008

exercício de disciplina

eu sei que não devia abandonar que não é legal largar coisas assim pela metade e sem avisar é a reprodução pública da minha personalidade negligente desleixada mesmo negligente é por demais sóbrio quando se trata de mim mas é assim eu largo quando enojo troco esqueço assassinado mental sem choro nem missa de sétimo dia e assim larguei mais um blog que pelas minhas contas deve ser o vigésimo mas atendendo as orientações de meu psiquiatra vou buscar em mim ( que coisa cafooona) uma disciplina que nem sei se meu organismo podre de cachaça produz mas é isso a partir de hoje esse blog vai ser um exercício de disciplina
e vai ficar mais chato do que nunca.


estou de fogo de ontem enfim, a noite passou e eu, claro não dormi, não é que dormi mal, tipo nada mesmo de pregar o olho, e hoje ressaca de mix alcoólicos e outras substâncias que não convém escrever em lugares públicos. jogando a real, acho que estou de fogo de uma bebida que deve fazer mais mal que crack eca!


amanhã tudo pode mudar
e sem virgula pesar em pontuação não

Nenhum comentário: