domingo, 24 de junho de 2007

dos pensamentos de solidão


Vem aqui, senta ao meu lado

Então vem, coloca sua mão sobre a minha

Não repare, mas as minhas estão tremulas

Estou nervosa esses dias, só

A solidão tem me acompanhado

Tenho tido por companhia, meu gato, bichano mesmo

o meu cigarro e conhaque

Nos dias piores, meus calmantes

Vem aqui
Me dá de beber
Me dá de beijar

Então se ajeita aqui
Ao me lado
Deixa eu me aninhar

Me esquentar
Me esfregar

Preciso saber que não morri

Sentir que não sequei

Que ainda resta algo em mim

Que meu sangue não evaporou, não escoou

Já tive medo
Achei que morreria
Senti solidão

Desespero

Agora não

mas

Minha inteligência e
Qualquer resquício de raciocínio lógico sumiu

Estou aqui

E a única vontade que tenho é de você aqui comigo

Ainda que só nas linhas do meu caderno



Acabou meu conhaque

dá meu ultimo cigarro

e um remédio pra dormir

Nenhum comentário: