domingo, 3 de maio de 2009

wish list da semana


em uma madrugada de sábado com a depressão bombando, uma virada cultural embaixo da sua casa -leia-se uma semana de cheiro de mijo nas redondezas do seu lar - marido que vai trabalhar domingo o dia todo, rivotris contatos, o que me restou, ler minhas próprias merdas - que dizem às vezes feder menos que as outras - e em um post no dia 04 de maio de 2008 está minha wish list daquela semana

http://tormentoprive.blogspot.com/2008/05/eu-preciso-de-uma-faxineira-de-um.html

segue minha nova lista

preciso de mais trabalhos legais e desafiadores, que me façam mais uma vez ter algum prazer em escrever, de mais livros novos, terminar de escrever o meu e mais champagne, dançar com meu marido, mas dessa vez não em casa, mas em um club moderno, badalado e, para isso preciso emagrecer 5 quilos para entrar nas roupas fabulosas que ne ce ssi to, uma bota cowboy clássica e exótica.
ah, continuo pensando em ter um filho, que aprenderá francês desde cedo, usará roupas bacanudas (mas de criança), verá tv e falará palavrão, mas acho que talvez ainda não seja a hora. AH, e amanhã se o flamengo for tri TRI campeão carioca será perfeito. deu certo ano passado e comemorarei de novo com sexo e cervejas.

i have changed but i'm still the same