quinta-feira, 25 de setembro de 2008

falta o básico

Estou de regime, há exatos 39 dias, tá legal o feed back corporal, emagreci 6 quilos, isso é interessante, quase animador, mas, estou sem beber, pelo regime, mas antes por causa de um problema de saúde, uma doença mesmo, sem poesia vai, que não estou a fim de contar agora. É chato, não tem graça, nem ritmo, nem porra nenhuma, só tristeza. Ficar sem beber ta me fodendo.

Eu estou com fome, muita fome, e fome é um tesão dos mais básicos, vai-se ate a comida e come, sem pensar sem regra, sem porra nenhuma.

Mas de regime não é assim, passo o dia pensando no que vou comer. tem gordura? É calórico? É saudável? Não, é uma merda.

Invisto mais tempo em comida agora do que quando comia.

E agora eu quero comer churrasco, daqueles que duram o dia inteiro, com muita cerveja e (final censurado)

Eu quero!

Nenhum comentário: