domingo, 15 de junho de 2008

a presença enlouquecedora que sua falta me traz


É a primeira vez e sempre existirão essas estréias e nunca me encontro preparada a elas, a ausência da sua presença é tamanha que preenche a casa, toma todo o ar, sufoca, transborda meu coração e meus olhos atolados de lagrimas doídas e quentes que insistem em não parar de cair, é palpável e enlouquecedor e possuo animo agora apenas para assistir o mundo através desse amor, da nossa janela, de debaixo da nossa cama; e o eflúvio, a exalação, o calor atormentam um incontável numero de sentidos, sua voz me chama no rádio, mas sinto como se me faltassem dedos, escassa de vocabulário é tudo um excesso de coisa nenhuma, falta, falta uma coisa, falta você aqui no meio das minhas pernas.falta o movimento dos corpos, o cheiro do banho, o som da voz do seu violão, e são apenas horas , horas eternas de uma angustia que cessará no momento em que aquela porta abrir. Estarei aqui, olhando pela janela, embriagada de saudade volúpia e desejo.

Volte sempre meu amor, estarei te esperando sempre, com o coração apertado e as pernas arreganhadas!

Nenhum comentário: